O Programa de Trainee da GE é dividido em 4 Programas específicos, por áreas:

FMP – Finance Management Program: voltado para recém-formados que buscam uma carreira em Finanças, o programa tem 2 anos de duração e compreende quatro rotações de 6 meses em diferentes áreas de negócios da GE. Além de treinamentos específicos em liderança, o trainee também passa por 4 módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa GE e ministrados por líderes financeiros da companhia.

OMLP – Operations Management Leadership Program: busca acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave da GE, como cadeia de suprimentos e gestão da qualidade, entre outros. Com duração de 2 anos e quatro rotações de 6 meses em diferentes áreas de negócios da GE, o profissional tem exposição aos principais líderes da companhia e desenvolve, além da capacidade de liderança, a experiência para implementar estratégias.

CLP – Commercial Leadership Program: desenvolvido para oferecer ao profissional grande conhecimento dos produtos e serviços GE e estimular habilidades de negociação, vendas e relacionamento com o cliente, além de competências voltadas ao marketing. Os 2 anos de formação compreender rotações em diferentes áreas funcionais do negócios, além de treinamento no Brasil e exterior.

IMLP – Information Technology Leadership Program: desenvolvido para atrair talentos voltados à área de tecnologia da informação, o programa envolve treinamentos internacionais em diversas tecnologias e módulos formais em conceitos de TI avançados. Além disso, promove habilidades em finanças, liderança e negócios.

Pré-requisitos

– Profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas de Informação, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Ambiental;
– Fluência em inglês e noções de espanhol;
– Disponibilidade para mudança de cidade e/ou país;
– Demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais;
– Pró-atividade, dinamismo, comunicação, habilidades analíticas e capacidade para trabalhar em equipe.

Etapas do Processo

São 6 etapas:
– Avaliação Curricular;
– Testes on-line de inglês;
– Entrevista por telefone;
– Dinâmica de grupos;
– Painel;
– Entrevista final.

As inscrições para o programa vão até o dia 07 de setembro no site: http://www.tomorrowatge.com.br/.

FONTE: Quem quer ser trainee?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here