- Sobre Administração – O blog dos administradores - http://www.sobreadministracao.com -
Programa de Trainee GE 2011
Posted By Gustavo Periard On 17/08/2010 @ 01:08 In Programa de Trainee | No Comments
O Programa de Trainee da GE é dividido em 4 Programas específicos, por áreas:
FMP – Finance Management Program: voltado para recém-formados que buscam uma carreira em Finanças, o programa tem 2 anos de duração e compreende quatro rotações de 6 meses em diferentes áreas de negócios da GE. Além de treinamentos específicos em liderança, o trainee também passa por 4 módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa GE e ministrados por líderes financeiros da companhia.
OMLP – Operations Management Leadership Program: busca acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave da GE, como cadeia de suprimentos e gestão da qualidade, entre outros. Com duração de 2 anos e quatro rotações de 6 meses em diferentes áreas de negócios da GE, o profissional tem exposição aos principais líderes da companhia e desenvolve, além da capacidade de liderança, a experiência para implementar estratégias.
CLP – Commercial Leadership Program: desenvolvido para oferecer ao profissional grande conhecimento dos produtos e serviços GE e estimular habilidades de negociação, vendas e relacionamento com o cliente, além de competências voltadas ao marketing. Os 2 anos de formação compreender rotações em diferentes áreas funcionais do negócios, além de treinamento no Brasil e exterior.
IMLP – Information Technology Leadership Program: desenvolvido para atrair talentos voltados à área de tecnologia da informação, o programa envolve treinamentos internacionais em diversas tecnologias e módulos formais em conceitos de TI avançados. Além disso, promove habilidades em finanças, liderança e negócios.
Pré-requisitos
- Profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas de Informação, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Ambiental;
- Fluência em inglês e noções de espanhol;
- Disponibilidade para mudança de cidade e/ou país;
- Demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais;
- Pró-atividade, dinamismo, comunicação, habilidades analíticas e capacidade para trabalhar em equipe.
Etapas do Processo
São 6 etapas:
- Avaliação Curricular;
- Testes on-line de inglês;
- Entrevista por telefone;
- Dinâmica de grupos;
- Painel;
- Entrevista final.
As inscrições para o programa vão até o dia 07 de setembro no site: http://www.tomorrowatge.com.br/.
FONTE: Quem quer ser trainee?
Article printed from Sobre Administração – O blog dos administradores: http://www.sobreadministracao.com
URL to article: http://www.sobreadministracao.com/programa-de-trainee-ge-2011/
URLs in this post:
[1] Image: http://www.sobreadministracao.com/wp-content/uploads/2010/08/Logo-GE.jpg
[2] GE prorroga inscrições para trainee: http://www.sobreadministracao.com/ge-prorroga-inscricoes-para-trainee/
[3] Programa de Trainee GE 2011: http://www.sobreadministracao.com/programa-de-trainee-ge-2011-2/
[4] TenarisConfab recebe inscrições para trainee: http://www.sobreadministracao.com/tenarisconfab-recebe-inscricoes-para-trainee/
[5] Ericsson recebe inscrições para trainee: http://www.sobreadministracao.com/ericsson-recebe-inscricoes-para-trainee/
Click here to print.
Copyright © 2010 Sobre Administração. Todos os direitos reservados.