A Gerdau, empresa que produz e fornece aços longos especiais, receberá a partir deste sábado, dia 31, as inscrições para o programa Futuro Gerdau Trainees 2011. Nesta edição, a companhia seleciona mais de 200 candidatos nos Estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para concorrer às oportunidades é preciso ser recém-formado ou ter concluído o nível superior há até dois anos no seguintes cursos: administração, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, direito, economia, engenharia (metalúrgica, de produção, mecânica, mecatrônica, civil, de materiais, elétrica, eletrônica, química, florestal, de segurança, ambiental, de minas, de automação, de software e de telecomunicações), física, marketing, psicologia, química e sistemas de informação. Também faz parte dos requisitos dominar o inglês e ter conhecimentos de espanhol.

O contrato dos profissionais terá duração de dois anos – período em que os colaboradores participarão de treinamentos e avaliações estruturadas, além de coordenar projetos para desenvolver as suas competências. Os trainees realizarão atividades monitoradas e manterão contato direto com os principais executivos da Gerdau.

Processo seletivo – Após a etapa de análise curricular, os escolhidos serão submetidos a testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com os gestores da empresa e exame de proficiênciaem inglês. Todas as fases são eliminatórias.

Inscrições – Os interessados podem confirmar o interesse em participar do programa até o dia 1º de setembro no site www.traineesgerdau.com.br.

fonte: jcconcursos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here