O Programa de Trainee Johnson&Johnson tem como objetivo buscar e desenvolver jovens de potencial para assumir futuramente posição de liderança na empresa. O Programa é considerado um processo contínuo de treinamento e desenvolvimento, incentivando os envolvidos a exercerem constantemente a sua criatividade ao superar novos desafios.

As divisões da J&J que possuem oportunidades para trainees são: Divisão Médica e Diagnóstica (unidades de negócios que atendem praticamente todos os ramos da medicina) e Consumer (responsável pela comercialização dos produtos de consumo da marca J&J).

Vagas: Comercial, Regulatory Affairs, Recursos Humanos, Equipment Division, Customer Development, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Gestão de Projetos Sociais e de Sustentabilidade.

Pré-requisitos

– Conclusão da graduação entre Dezembro/2008 e Dezembro/2010 nos seguintes cursos: Farmácia e Ciências Biomédicas (para Regulatory Affairs), Engenharias em todas as modalidades (para Equipment Division), Engenharias de Alimentos, Bioquímica, Industrial, de Materiais, de Produção e Química, Farmácia e Química (para Pesquisa e Desenvolvimento) e cursos das áreas de Humanas, Exatas e Biológicas (para Marketing, Comercial, Customer, RH e Sustentabilidade);
– Inglês Fluente;
– Espanhol será considerado um diferencial;
– Mobilidade geográfica;
– Disponibilidade para residir no local da vaga.

Benefícios

– Assistência Médica;
– Segura de Vida e Acidentes Pessoais;
– Previdência Privada;
– Academia de Ginástica;
– Cooperativa de Crédito;
– Estacionamento;
– Bônus anual atrelado à perfomance individual e da companhia;
– Convênio Odontológico;
– Descontos em produtos J&J (lojinha).

Etapas do Processo

– Inscrições Online;
– Etapas Online (Agosto a Setembro);
– Day by Day (Setembro a Outubro);
– Teste Oral de Inglês (Setembro a Outubro);
– Board Game (Novembro);
– Admissão (Dezembro).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here