A Kinross, uma das maiores produtoras de ouro do mundo e a maior do setor no Brasil, está com inscrições abertas, até o dia 11/07, para o Generation Gold 2011, o programa mundial de trainee. Estão disponíveis vagas para profissionais graduados em Engenharia de Minas, Geológica ou Geologia, Engenharia Elétrica, Mecânica, Metalúrgica ou Controle e Automação, entre dezembro de 2007 e agosto de 2010.

O Programa

O foco do Programa Generation Gold é recrutar e reter os melhores profissionais da indústria, desenvolver líderes, promover e premiar uma cultura de alta performance.

A duração do programa é de quatro anos, divididos em quatro rotações em nossas operações globais. O primeiro ano será no Brasil, o segundo e o terceiro no exterior, finalizando novamente no Brasil.

Pré-requisitos

– Curso universitário concluído entre Dez/2007 e Ago/2010, em Engenharias: Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Controle e Automação, Metalúrgica, Geológica ou Geologia e de Minas;
– Possuir passaporte e CNH tipo B válidos;
– Fluência no idioma Inglês;
– Excelente desempenho acadêmico;
– Capacidade de liderança e iniciativa;
– Habilidades de comunicação (escrita e oral);
– Capacidade analítica e orientação para Resultados;
– Facilidade em trabalho de equipe;
– Mobilidade e flexibilidade geográfica.

Etapas do Processo

Este processo possui etapas no Brasil e nos Estados unidos. Os finalistas da Etapa Brasil participarão da etapa semifinal, prevista para Set/2010: entrevista pessoal ou por telefone com o Diretor de Recursos Humanos dos Estados Unidos. Os finalistas da etapa semifinal participarão da etapa final em Toronto, prevista para Nov/2010: entrevista pessoal (apresentação pessoal e profissional) com os membros do Comitê Executivo da Kinross. Os selecionados brasileiros serão admitidos pela Kinross no Brasil com início previsto para 2011.

As inscrições para este programa vão até dia 11/07 pelo site: http://www.vagas.com.br/v265693

INSCREVA-SE!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here