A KPMG, empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária, começa a receber inscrições de jovens profissionais interessados em ingressar na companhia por meio do Programa de Trainees 2011.

As 500 pessoas selecionadas irão desenvolver atividades nas áreas de audit, taxe advisory em 15 cidades onde a empresa está presente: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos (no Estado de São Paulo); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Curitiba (Paraná); Porto Alegre (Rio Grande do Sul); Joinville (Santa Catarina); Belo Horizonte (Minas Gerais); Brasília (Distrito Federal); Goiânia (Goiás); Manaus (Amazonas); Fortaleza (Ceará); Recife (Pernambuco); e Salvador (Bahia).

Os trainees receberão salário mensal (cujo valor é compatível com o mercado, segundo a empresa) e benefícios como previdência privada, assistência médica e odontológica, programa de participação nos lucros, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros.

Subsídio para realizar cursos em universidades e de idiomas também pode ser requerido pelos profissionais.

Perfil – Interessados nas vagas e seus benefícios devem ser estudantes recém-formados ou estar cursando a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica e de produção, atuarial, direito, ciências da computação ou cursos relacionados à tecnologia da informação.

Em relação a características comportamentais, a companhia busca, segundo a diretora de RH da KPMG no Brasil, Adriana Zanni, “jovens talentos com aspectos diferenciados, mas que possuam habilidade analítica, capacidade de organização, que sejam proativos e tenham visão de negócios com foco na entrega de resultados com qualidade”.

Inscrições – Os interessados em fazer parte do processo seletivo deverão se inscrever até dia 1º de março pelo site: www.kpmg.com.br.

Os candidatos passarão pelas seguintes etapas de seleção para conquistar uma das oportunidades: testes online, laboratório de competências, painéis com gestores da empresa e entrevista individual.

FONTE: JCconcursos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here