Líder Aviação já recebe inscrições para a 6ª edição do seu programa de Trainee. A empresa, referência e líder de mercado da aviação executiva na América Latina, oferece nove vagas para as áreas de Engenharia Aeronáutica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Ciências Aeronáuticas; Administração de empresas; Relações Internacionais; Turismo; e Economia. 

O Programa Trainee da Líder Aviação é bastante cobiçado entre recém-formados que pretendem seguir carreira no mundo da aviação. A empresa é pioneira no desenvolvimento de tecnologia, além de possuir a maior frota de aeronaves executivas da América Latina, com 60 helicópteros, sendo quatro de grande porte (modelo S-92, cujo valor unitário de mercado é US$ 27 milhões), 31 aviões, entre jatos, turboélices e pistões, e o maior estoque de peças rastreáveis do continente, avaliado em US$ 7 milhões.

PRÉ-REQUISITOS:

  • Domínio de informática como usuário;
  • Inglês fluente (haverá provas escrita e oral);
  • Disponibilidade para viajar;
  • Disponibilidade pare residir em Belo horizonte (MG); Macaé e Rio de Janeiro (RJ); VItória (ES); São Paulo (SP); Manaus e Porto Urucu (AM); Navegantes (SC); entre outras localidades.

SOBRE A LÍDER AVIAÇÃO

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada em Belo Horizonte (MG) há mais de 53 anos, conta com cerca de 1.800 colaboradores e está presente em 23 aeroportos no país, com 24 hangares e 26 bases de atendimento aeroportuário. A empresa é líder de mercado em todos os segmentos em que atua e possui uma frota de 60 helicópteros e 31 aviões.

Possui 05 unidades de negócios: Vendas de Aeronaves, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Operações de Helicópteros, Manutenção de Aeronaves, e Atendimento Aeroportuário, além de venda de seguros aeronáuticos e treinamento em simuladores de voo, e ainda um Centro de Treinamento de Pilotos.

A empresa é representante exclusiva da Hawker Beechcraft Corporation no Brasil, líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva e missões especiais. Sediada na cidade de Wichita, no Kansas (EUA), possui uma rede mundial com mais de cem centros de serviços próprios e autorizados.

As inscrições poderão ser feitas até 27 de novembro de 2011  exclusivamente pelo site da empresa (www.lideraviacao.com.br). 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here