O Programa de Trainee Light 2011, com início em julho/2011 e duração de dez meses, disponibiliza vagas para profissionais ou formandos no período entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 e que tenham cursado, preferencialmente, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (Elétrica, Produção, Mecânica, Computação e outras) e Processamento de Dados.

A Light buscará candidatos que, além de possuírem experiência anterior em programas de estágio, tenham coragem e perseverança, foco em projetos e resultados e boa argumentação. O processo seletivo começa em março/2011 e terá a duração aproximada de 4 meses, sendo composto de prova on-line de inglês, teste de raciocínio lógico e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, entrevistas, teste de inglês e painel de competências.

QUEM PODE PARTICIPAR

Jovens com formação superior concluída entre DEZEMBRO/08 e DEZEMBRO/10.

OBJETIVO

Investir em jovens com alto potencial de desenvolvimento capazes de atuar de forma empreendedora frente aos negócios, estimular a renovação organizacional e cultural e assegurar o planejamento de pessoal em médio e longo prazo.

DURAÇÃO

10 meses.

COMO FUNCIONA

Estruturado em períodos de alocações em áreas da empresa, intercalados com módulos de desenvolvimento. A primeira alocação será na área que o trainee ficará definitivamente no final do programa. As outras alocações serão em áreas que complementarão o conhecimento necessário para realização do trabalho e desenvolvimento do trainee.

O trainee da Light terá a chance de ampliar a sua visão de negócios na organização, além de poder desenvolver projetos sob supervisão.

As inscrições para o Programa podem ser feitas pelo site da empresa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here