As Lojas Americanas e a B2W – detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online – anunciaram o início das inscrições para o programa de trainee.

O Programa tem como objetivo a seleção de jovens recém-formado, com perfil que os permita ocupar funções gerenciais na Empresa. Ao longo do programa, com duração de 18 meses, os trainees passam por treinamentos no Centro de Desenvolvimento Americanas, e são apresentados a todas as áreas da Companhia (incluindo Sede, Lojas e Centros de Distribuição) por meio de seus principais executivos. Em seguida, já alocados em suas áreas, esses jovens têm a chance de desenvolver projetos desafiadores logo no início de suas carreiras.

As oportunidades são para Rio de Janeiro e São Paulo.

Pré-requisitos

– Previsão de formatura em dezembro de 2010 ou já ter concluído curso de graduação ou de pós-graduação há no máximo dois anos;
– Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Direito, Física, Informática, Engenharias, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e Estatística.

Etapas do Processo

O processo seletivo é composto por prova presencial, dinâmica de grupo e entrevistas. Os aprovados passam por um treinamento que dura de um a dois meses e depois são direcionadas para as respectivas áreas.

As inscrições para o programa vão até o dia 17 de setembro, pelo site http://www.americanas.com.br/vagas

1 COMENTÁRIO

  1. Cuidado ao querer trabalhar ou fornecer a B2W, pois eles nao cumprem seus compromissos, nao sao serios e enganam os stakeholders.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here