As Lojas Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, está com inscrições abertas para 63 vagas do seu Programa de Trainee 2013.

Para participar deste programa é indispensável ter curso de graduação completo, concluído entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. É indispensável, também, que os candidatos tenha interesse em moda e varejo, tenham perfil dinâmico e espírito de equipe, além de disponibilidade para mudanças e viagens.

programa de trainee lojas renner 2013

No Programa de Trainee Renner não há pré-requisito de cursos, uma vez que serão aceitos profissionais de todas as áreas (Humanas, Biológicas e/ou Exatas). No caso do processo para trainee de compras é obrigatório o  domínio de inglês avançado.

As oportunidades oferecidas neste Programa são para:

  • Trainee de loja (executivo responsável pela gestão de uma loja),
  • Trainee de compras com foco em produto (executivo responsável pela gestão de produtos de uma marca) e;
  • Trainee de planejamento (executivo responsável pela gestão de planejamento de uma marca).

Hoje, 73% dos executivos das lojas Renner são provenientes do seu Programa de Trainee, o que demonstra a valorização deste tipo de seleção por parte da empresa.

O processo seletivo é composto por diferentes etapas realizadas pela internet e presencialmente, em algumas capitais do país. O início do programa acontece em outubro deste  ano.  Os candidatos aprovados receberão treinamento de um ano, sendo seis meses em Porto Alegre e outros seis meses numa das 188 lojas da rede no país ou na sede administrativa, localizada na capital gaúcha.

Durante o processo seletivo, a empresa postará em seu Facebook vídeos semanais com depoimentos de diretores da Renner sobre as áreas que lideram, os desafios e perspectivas, o perfil procurado nos candidatos ao programa, além de responderem aos questionamentos dos candidatos.

Os interessados podem inscrever-se através do site www.traineerenner.com.br entre os dias 1º de março e 15 de abril deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here