A Mercedes-Benz abriu inscrições para seus programa de trainees, para trabalho na unidade de São Bernardo do Campo (SP).

A empresa está recrutando jovens para as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e funções relacionadas; compras; vendas e marketing; finanças e “controlling”; tecnologia da informação; e recursos humanos.

Os candidatos devem ser graduados há no máximo três anos e ter inglês fluente.

O programa tem duração de 12 a 15 meses, período no qual os trainees vão desenvolver três projetos, sendo no mínimo um internacional. Também estão incluídos estágios na produção e em um concessionário da marca. Há ainda dois módulos de treinamentos internacionais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro, no site http://www.mercedes-benz.com.br/carreira.

Além da avaliação de currículo, testes on-line, entrevista e dinâmicas de grupo, há também a fase “Assessment Center”, na qual, em um dia, os candidatos realizam diversas tarefas, ajudados pelos gestores das possíveis áreas de atuação.

As informações foram fornecidas pela Mercedes-Benz. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.

FONTE: UOL Empregos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here