A empresa de material esportivo Penalty abre inscrição para o Programa Trainees 2009. Podem se inscrever formandos ou recém-formados no período de julho de 2008 a dezembro de 2009, preferencialmente, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia e Marketing. Serão oferecidas 10 vagas, embora segundo a empresa o número possa aumentar dependendo da qualificação dos candidatos.

Como requisitos, a empresa exige domínio do inglês e/ou espanhol para leitura, escrita e conversação, afinidade com sistemas automatizados (TI) e disponibilidade para atuação em todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai – países em que a Penalty possui unidades.

A duração do programa é de 12 a 18 meses. A remuneração será definida acordo com a tabela salarial da empresa tanto para o Brasil quanto para os demais países. Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida, ajuda de custo para estadia e alimentação, almoço no restaurante da empresa ou vale-alimentação.

As etapas do processo seletivo compreendem teste de interpretação de texto em outro idioma (inglês ou espanhol e português para os estrangeiros), avaliação básica de TI, entrevista em outro idioma, entrevista com o RH, dinâmica de grupo, teste de TI presencial e avaliação comportamental.

Inscrições: www.penalty.com.

FONTE: IG empregos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here