A Pernambucanas está com inscrições abertas para seu programa de trainee, com vagas disponíveis nas áreas de compras (lar e vestuário), logística, produtos financeiros, planejamento comercial e tecnologia da informação. As vagas disponíveis são para o escritório central na Rua Consolação, em São Paulo, e nos Centros de Distribuição em Barueri e Tamboré, na região metropolitana de São Paulo.

Os interessados devem acessar o site www.dreves.com.br até 31 de março, entrar no ícone Pernambucanas e fazer o cadastro.

A oportunidade é para estudantes do último ano ou recém-formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de administração de empresas, engenharia (computação, produção e software), estatística, publicidade e propaganda, economia, logística, ciências contábeis e informática. Os candidatos deverão ter ainda inglês intermediário e conhecimentos no pacote Office.

O processo é composto de quatro etapas: testes online, dinâmicas de grupo, painéis com as áreas envolvidas e entrevistas individuais.

O salário e benefícios estão de acordo com o mercado varejista e contemplam assistência médica, seguro de vida, além dos refeitórios nos locais.

O programa tem duração de 18 meses e tem início previsto para junho deste ano, com carga horária distribuída em lojas e nas áreas de atuação, além de treinamentos técnicos e comportamentais.

FONTE: G1

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here