Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Red Bull 2012. O processo que, no ano passado, selecionou cinco jovens profissionais para terem o emprego de seus sonhos está recrutando novos candidatos para mostrarem seu potencial este ano.

Podem se inscrever os jovens graduados entre 2009 e 2011 nos cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação. Se você é formado em um destes cursos, tem um perfil criativo, inovador e autêntico, e está em busca de uma oportunidade de trabalho, com direito a eventos, baladas e muito conhecimento, este é o seu lugar! Faça agora mesmo a sua inscrição no Programa!

O Programa terá abrangência nacional, alternando períodos na Matriz, em São Paulo, e nas demais unidades de negócio espalhadas pelo país. Os aprovados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa e se aprofundarem em uma área específica, podendo ser: Vendas, Marketing, Logística ou Recursos Humanos.

Ao todo, o programa tem duração de um ano, com início já em janeiro de 2012. Os selecionados também passarão por um treinamento internacional de duas semanas. Sem dúvidas, uma ótima oportunidade para um jovem recém-formado, não?!

Mas é preciso correr! As inscrições para o Programa vão até o dia 04 de setembro de 2011, somente pelo site da empresa.

Conheça os detalhes do programa:

Veja como será o processo:

  • Enfoque sistêmico – 4 meses conhecendo todas as áreas da empresa, equilibrando teoria e prática;
  • Enfoque dirigido – 8 meses para se aprofundar em uma área específica: Vendas, Marketing, Logística e Recursos Humanos;
  • Etapa internacional – 2 semanas de treinamento.

Pré-requisitos:

  • Graduados em 2009, 2010 e 2011;
  • Inglês fluente e espanhol desejável;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação.

Processo seletivo:

Para ganharem a vaga de Trainee Red Bull, os candidatos deverão passar por algumas etapas no processo de seleção. Serão realizados testes de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os resultados serão divulgados em dezembro de 2011, e a contratação acontece no início de janeiro de 2012.

E aí, o que você está esperando para se juntar a uma empresa jovem, inovadora e ousada? Faça agora mesmo a sua inscrição no Programa de Trainee Red Bull 2012  e corra o risco de trabalhar em uma das empresas mais desejadas pelos jovens em todo o mundo!

Não fique de fora! Clique aqui e faça a sua inscrição. Ganhe asas e voe mais alto! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here