Sebrae Nacional realiza processo seletivo público para contratação de trainees. O treinamento completo é de um ano e o profissional desenvolve visão estratégica e sistêmica da atuação Sebrae, passando por quatro rodízios nas diversas áreas do Sebrae Nacional, e por um processo criterioso de avaliação que definirá sua permanência ou não no Sebrae por mais um ano. Após o segundo ano, o trainee poderá ser efetivado no Sebrae Nacional.

Programa Trainee do Sebrae Nacional é destinado a profissionais recém-formados, com tempo de formatura de até 2 anos, para desenvolvimento da carreira de analista. São 15 vagas disponibilizadas.

Requisitos

ESCOLARIDADE: Nível superior completo (Graduação);

CURSOS DE GRADUAÇÃO: Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, ngenharia de Produção e Industrial, Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Informática e Computação, Administração, Ciências Econômicas (economia), Ciências Sociais (sociologia), Comércio Exterior, Relações Internacionais, Letras, Pedagogia, Psicologia, Turismo, Ciências Atuariais e Contábeis, Estatística e Matemática.

Remuneração

R$ 3.780,02 (três mil setecentos e oitenta reais e dois centavos)

Inscrições

O candidato interessado em participar do Processo Seletivo deverá acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sebraetrainees2010, no período entre 10 horas do dia 5 de maio de 2010 e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de maio de 2010, observado o horário oficial de Brasília/DF, e preencher por meio do site o “formulário de inscrição”.  A taxa é de R$ 37,50.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here