http://programadetrainee.sobreadministracao.com/wp-content/uploads/2009/11/tim-logo.jpgOs interessados em compor o quadro de trainee da empresa de telefonia TIM devem ficar atentos ao prazo de inscrição que encerra no dia 22 de novembro. O Programa de Desenvolvimento de Talentos TIM 2010 oferece 100 vagas para candidatos com curso superior de graduação, com até dois anos de formado. As inscrições devem ser feitas pelo site da TIM.

Os aprovados vão trabalhar nas operações da TIM no Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Curitiba e Brasília, mas as vagas estão abertas para candidatos de todo o país.

Há oportunidades para os cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo/publicidade e propaganda/relações públicas), desenho industrial, direito, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, estatística, informática ou sistemas de informação.

Os candidatos passarão por inscrições no site, testes on-line (inglês, português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais), dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores. O início das atividades está previsto para janeiro de 2010.

O programa terá duração de até três anos. Os candidatos devem ter inglês fluente, perfil antenado e inovador, com forte relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens e transferências. Embora não seja pré-requisito, estar cursando uma pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.

Todos os escolhidos vão desempenhar papéis ligados à estratégia de negócios da empresa, sendo que 25% serão alocados na área tecnológica, 60% em marketing, comercial e atendimento ao cliente e 15% em áreas de suporte, como recursos humanos, finanças, assuntos regulatórios, suprimentos, logística e imagem e publicidade.

FONTE: pe360graus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here