Estão abertas, a partir de 1° de abril, as inscrições para o Programa de Trainee da Vale. São 20 vagas para profissionais de quatro nacionalidades: brasileiros, canadenses, colombianos e indonésios.

O objetivo do programa é atrair e desenvolver jovens talentos com perfil de liderança e capacitar estes profissionais para implantar o modelo de gestão da Vale nas diferentes áreas da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até 30 de abril.

Os candidatos precisam ter inglês fluente; mobilidade global, incluindo para áreas remotas; e graduação concluída nos últimos três anos nos cursos de Engenharia, Geologia, Administração ou Economia.

O Programa de Trainee da Vale tem a duração de 18 meses e será dividido em etapas teórica e práticas:

  • Teórica: 2 meses de formação no Brasil, onde os selecionados farão um curso sobre mineração, aprenderão sobre a cadeia produtiva da empresa, visitarão unidades da Vale e participarão de treinamentos voltados a liderança e gestão.
  • Prática (1° fase): 6 meses de treinamento em um projeto da empresa localizado em um dos países envolvidos no programa.
  • Prática (2° fase): 6 meses de treinamento em um segundo projeto da empresa localizado em um dos países envolvidos no programa.
  • Prática (3° fase): 4 meses em um projeto da empresa no qual o trainee irá trabalhar após o término do programa.

Durante o período de treinamento, os profissionais receberão salário de R$ 4.600, assistência médica, seguro de vida e vale refeição.

Serviço
Quando: De 1° a 30 de abril
Quantidade de vagas: 20
Como se inscrever: www.vale.com/oportunidades

FONTE: Você S/A

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here