A Yamana, companhia produtora de ouro com sede no Canadá, está em busca de aproximadamente 30 jovens talentos para compor o quadro de funcionários do seu Programa de Trainees 2010. Os contratados poderão atuar no escritório central da empresa, localizado em São Paulo, ou em uma das três minas de produção, situadas nos Estados da Bahia e Goiás.

Requisitos – As oportunidades destinam-se a estudantes e recém-formados nos cursos de administração, engenharia e geologia. Para concorrer é necessário ter o nível superior concluído entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano. Além disso, os interessados devem possuir fluência na língua inglesa e estar disponíveis para mudanças (conhecimentos de espanhol em nível fluente será um diferencial).

Bolsa-auxílio – A remuneração oferecida aos trainees é de R$ 3.080, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

Serviço – Os candidatos às vagas poderão se inscrever pela internet, a partir do próximo dia 19, em www.yamana.com.br, no link “Cadastre-se”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here