Como bem sabemos, um dos principais obstáculos enfrentados pelo pequeno empreendedor para conseguir se estabilizar e crescer é a falta de uma melhor capacitação gerencial e/ou melhores conhecimentos específicos do business, que permitam administrar sua empresa de uma maneira mais estratégica e eficiente e, assim, poder conquistar a maturidade e a sustentabilidade nos negócios.

Foi pensando nisso que o BID, CII, Endeavor e Itaú se uniram para subsidiar um programa de capacitação voltado para empreendedores de alto impacto que atuam com produtos e serviços para a base da pirâmide social (classes C, D e E).

O Projeto Visão de Sucesso vai selecionar, ao longo de três anos, 100 empreendedores com negócios focados nas classes C, D e E, e oferecer capacitação técnica e de gestão para negócios, de forma subsidiada. Os parceiros do Projeto serão responsáveis por 90% do valor da capacitação, cabendo ao empreendedor selecionado apenas 10% dos custos. Incrível!

Quem entrar no programa participará de um curso de capacitação empreendedora de alto nível, com a metodologia “Bota pra Fazer” do Instituto Endeavor, além de workshops especiais realizados pelo BID, CII e Itaú. O empreendedor também receberá um diagnóstico pré e pós sua participação neste projeto.

Sem dúvidas, esta é uma oportunidade de ouro para os empreendedores brasileiros! Por isso, inscreva-se e indique também para outros empresários deste mercado, esta é uma corrente de oportunidades para o desenvolvimento do país que objetiva tornar nossa base de empreendedores mais capacitada e gerar mais oportunidades para todos.

Portanto, se você tem produtos e serviços inovadores voltados para atender os consumidores da base da pirâmide social e deseja aprimorar seus conhecimentos e formação com um time de feras, não perca mais tempo, as inscrições estão se encerrando!

Acesse já! www.projetovisaodesucesso.com.br

2 COMENTÁRIOS

  1. Preciso informações sobre Parceria para montar Curso de Capacitação Presencial, tais como: Investimento, grade do curso, estrutura e suporte.
    Att.
    Marcelo Borges (Bom Jesus-RJ)
    (22) 3831-5191

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here