Resenha: “Case com seu banco com separação de bens”

3
19 Flares 19 Flares ×

Olá pessoal! Hoje vamos falar de um lançamento literário muito bacana, para todos aqueles que gostam de ler sobre finanças pessoais, sistemas bancários etc. O nosso grande amigo e parceiro Humberto Veiga está lançando este mês uma obra sobre relacionamento bancário, intitulada Case com seu banco com separação de bens.

Resenha: Case com seu banco com separação de bensO livro tem o objetivo principal de conscientizar o leitor e familiarizá-lo com as estratégias utilizadas pelos bancos em suas cobranças. Assim, o autor busca ensinar efetivamente ao seu leitor como não precisar pagar custos desnecessários com as operações financeiras no dia a dia.

Com este livro, o leitor verá que não é preciso saber muito para entender o funcionamento dos bancos, a forma como eles ganham dinheiro, e como você, leitor, pode se livrar de custos com tarifas bancárias e taxas de juros elevadas nos empréstimos e reduzidas nas aplicações financeiras.

Com a leitura de “Case com seu banco com separação de bens“, você aprenderá, entre outras coisas, como:

  • Livre-se do pagamento de custos e tarifas desnecessárias;
  • Reconheça as armadilhas das “orientações” tendenciosas;
  • Entenda como funcionam os fundos de investimento;
  • Saiba como se proteger de possíveis quebras de bancos;
  • Aprenda como evitar as operações de crédito dispendiosas.

Por se tratar de uma temática tão comum a todos nós, a obra é voltada ao público em geral, que tenha ou não conhecimento dos conceitos bancários. É um livro que possui uma abordagem didática, porém, todo escrito em uma linguagem acessível e de fácil entendimento, tornando a leitura muito agradável e fácil de ser compreendida.

Recomendamos fortemente que você faça a leitura deste livro, que ensina fundamentalmente como não pagar tarifas bancárias e, também, como negociar corretamente os seus empréstimos e aplicações. É o tipo de leitura que pode mudar sua vida financeira para sempre!

Mais informações acesse: Case com seu banco com separação de bens

Sobre o Autor do livro

Humberto Veiga atua há mais de 20 anos no mercado financeiro. Trabalhou no Banco Central e hoje é consultor legislativo da Câmara dos Deputados. Especialista em Direito e Regulação Bancária, Empresarial, Econômica e de Defesa do Consumidor. Doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UnB). Faz palestras no Brasil e no exterior sobre investimentos, crédito, educação financeira, defesa do consumidor bancário e economia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Deve ser muito bom msm este livro! Meu gerente acabou de sair aqui da empresa e acho que deve ler esse livro antes de voltar la!! Valew Periard!! O blog tá muito bom!! Abraço!! Mineiro

    • Fala Mineiro, obrigado pelo comentário e pela visita cara. O livro é realmente muito bacana e traz dicas importantes sobre como nosso relacionamento com o banco deve ser. Continue acompanhando o blog! Grande abraço e sucesso!

Deixe um comentário