Há alguns dias, escrevi aqui no blog um post sobre como conciliar a graduação e o trabalho, onde falei também sobre a inovadora Graduação Executiva oferecida pela Universidade Anhembi Morumbi. Este assunto gerou vários contatos por e-mail e no twitter de leitores interessados em saber mais sobre esta nova modalidade flexível de graduação. Por isso, resolvi fazer este post explicando um pouco mais sobre a Graduação Executiva.

Neste modelo inovador, exclusivo para alunos maiores de 24 anos, é possível escolher como fazer sua graduação, quais disciplinas estudar e em quantos dias da semana. Você pode escolher entre cursar todas as disciplinas (5 vezes por semana) ou somente algumas delas (3 a 4 vezes por semana). Uma ótima opção para quem não tem muito tempo disponível (nem dinheiro) para estudar, mas quer conquistar uma formação de qualidade e com certificação internacional.

Outra facilidade da Graduação Executiva é o vestibular diferenciado, com questões de conhecimentos gerais e redação. Além da possibilidade que o aluno tem de poder optar por se formar em um curso de graduação, qualificação profissional e pós-graduação. Tudo em um só curso. Não entendeu? Veja o exemplo:

Se você opta pela Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais:

  • Em 1 ano*, obtém um certificado de qualificação profissional (Certificado de Analista de Processos);
  • Em 2 anos*, um diploma de ensino superior (Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais);
  • Em mais 2 anos*, um diploma de ensino superior (Bacharel em Administração) ou um diploma de ensino superior (Bacharel em Administração) e um certificado de Pós-graduação (MBA em Gestão de Projetos).

*período baseado na escolha do curso com frequência de 5 vezes por semana.

Muito legal, né? Desta forma, você acelera sua formação profissional, recebe um ensino de extrema qualidade, em uma instituição renomada, e ainda paga muito pouco por isso. Vantagens que tornam a Graduação Executiva da Universidade Anhembi Morumbi uma opção completa para se obter uma formação acadêmica de sucesso.

Eles oferecem os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Tecnológica em Processos Gerenciais e em Gestão de Recursos Humanos.

Esta oportunidade pode ser sua chance de finalizar seus estudos e ainda obter uma grande vantagem competitiva no mercado de trabalho. Para conhecer mais sobre a Graduação Executiva acesse o hotsite do curso.

Caso tenha se interessado pela Graduação Executiva, você pode preencher a ficha de inscrição do processo seletivo agora mesmo e já realizar o vestibular neste domingo. Mas corra, porque as inscrições terminam no dia 23/07 (sexta-feira).

Graduação Executiva Anhembi Morumbi – INSCREVA-SE!

8 COMENTÁRIOS

    • Olá Marcelo, tudo certo?

      Na verdade, a especialização e a graduação se diferem pelo tempo de curso, como dito no exemplo. Não é o caso de estudar apenas 1 ano e se formar em tudo.
      Obrigado pelo comentário.
      Abraço!

  1. Olá Gustavo, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Gustavo Arcenjo, trabalho na Gaby Comunicação em Belém do Pará, empresa que atua com assessoria de imprensa e eventos corporativos, que você pode conhecer através do site http://www.gabycomunicacao.com.br no site mantemos um blog corporativo com entrevistas e artigos escritos por parceiros que busco na internet. Achei muito interessante seus artigos sobre administração e queria lhe convidar a participar do blog escrevendo algo sobre o tema relacionado a comunicação ou através de uma entrevista. Você Aceitaria?
    Fico aguardando um retorno seu.
    Obrigado.

    Atc,

    PS – Você tem um e-mail para contato?

  2. […] Saiba mais sobre a Graduação Executiva […]

  3. […] opções de universidades que oferecem bons cursos de graduação por aí. Já há algum tempo, venho falando aqui no blog sobre a opção mais completa para quem procura uma graduação de qualidade, […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here