Fala pessoal! A dica de hoje é para quem está participando do Desafio Sebrae deste ano. Se você se dedicou, ralou e conseguiu chegar até aqui junto com sua equipe, fique atento, pois a segunda fase da competição começará nesta quarta-feira, dia 10 de Agosto. Por isso, é importante que todos fiquem ligados na competição a partir de agora para não perderem nenhum prazo!

Para ter acesso à segunda fase do Desafio Sebrae é muito simples, basta acessar o software do game normalmente, utilizando seu usuário e senha atual. Mas é preciso estar preparado para os novos desafios que virão pela frente, afinal, a cada rodada que passa a disputa pelos primeiros lugares vai ficando cada vez mais acirrada!

Lembramos que apenas os dois primeiros colocados de cada chave estão classificados para a segunda fase da competição. Esta segunda fase terá início, oficialmente, no dia 10 de agosto de 2011, ao meio-dia (horário de Brasília).

Simultaneamente ao início da segunda fase do Desafio Sebrae, acontecerá também a fase de repescagem. Isso mesmo! Se você não se classificou para a segunda fase do Desafio, não desanime, você ainda pode continuar se dedicando e trabalhando duro para, quem sabe, até mesmo vencer o Desafio Sebrae!

Como funciona a repescagem 

Na fase da repescagem, apenas os participantes que enviaram corretamente as suas decisões na primeira fase e não foram classificados é que serão contemplados. Eles serão automaticamente direcionados para a etapa de repescagem, que será disputada em paralelo com a segunda fase do Desafio.

Ao final da repescagem, as duas equipes mais bem posicionadas no ranking do game, em cada estado, serão classificadas para disputar a terceira fase. No caso dos cinco estados com maior número de inscritos, serão quatro equipes classificadas nesta etapa.

Esta, sem dúvidas, é uma grande oportunidade para que você continue participando do Desafio e aprendendo de forma prática e divertida. Afinal, muito mais que uma simples competição estudantil, o Desafio Sebrae também é um curso prático de empreendedorismo e gestão de empresas, que auxilia muito o desenvolvimento da sua capacitação profissional. Por isso, aproveite a segunda chance e dedique-se ainda mais!

Ponha seu conhecimento em prática e vá mais longe! Participe da segunda etapa do Desafio Sebrae 2011!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here