Esta pergunta ronda a cabeça de muitos jovens recém-formados que ainda não decidiram que rumo tomar após o fim da graduação. Existem diversas opções para estes jovens, entre elas as centenas de Programas de Trainee lançados todos os anos por grandes empresas do Brasil e, também, multinacionais.

Mas aí vem a grande dúvida: ser trainee vale mesmo a pena? Eu não tenho dúvidas de que ser trainee hoje em dia é uma das melhores, se não a melhor, opção para o jovem recém-saído dos bancos das universidades. É a opção mais completa no que diz ao crescimento e aprendizado profissional.

comentamos aqui no blog sobre as vantagens de ser trainee, abaixo relembro algumas delas:

  • Conhecer todas as áreas da empresa;
  • Fazer cursos e treinamentos específicos sobre a área em que está ingressando;
  • Excelente oportunidade de emprego, mesmo sem experiência na área;
  • Espaço para geração e compartilhamento de novas idéias;
  • Salário acima do oferecido no mercado e com diversos benefícios diferenciados;
  • Possibilidade de ocupar cargos estratégicos dentro da empresa.

Estas vantagens, sem dúvida alguma, enchem os olhos de todos os concorrentes à uma vaga de trainee, não só pelos motivos óbvios mas também por gerar expectativas de crescimento profissional em uma grande empresa que preza pelo bem-estar de seus funcionários, colaboradores e clientes.

Um grande exemplo de empresa comprometida com seus trainees é o Banco Itaú, que todos os anos oferece diversas vagas de trainee, objetivando absorver jovens interessados em um crescimento profissional com qualidade e em busca de um futuro de grande sucesso. Jovens que não se contentam com um emprego comum e buscam desafios mais ousados em sua carreira, que os motivem e os façam ir além.

Programa de Trainee do Banco Itaú oferece, além dos benefícios citados, assistência médica, odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de acidentes pessoais, auxílio-moradia nos primeiros 30 dias de programa, previdência privada e participação nos lucros da empresa. Tá bom ou quer mais? rs

Por estas e outras vantagens é que afirmo que ser trainee hoje em dia é um passo gigantesco para qualquer jovem recém-formado. É o caminho mais rápido para fazer pare de uma grande empresa, adquirir conhecimento através de treinamentos de qualidade e alcançar postos de trabalho estratégicos dentro da organização.

Se você é um destes jovens com aquele brilho no olhar que os diferenciam da maioria, recomendo que acessem o site do Programa de Trainee Itaú e conheçam mais sobre os benefícios de ser trainee em um dos maiores bancos privados do mundo. Um banco que valoriza e acredita no futuro de sucesso dos jovens profissionais brasileiros.

Faça sua inscrição e junte-se ao time vencedor do Banco Itaú. Boa sorte!

Hotsite Programa de Trainee Itaú – Acesse o site
Faça sua inscrição – Acesse a ficha

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here