Teste seus conhecimentos em MARKETING
ATENÇÃO: Nós queremos conhecer você! Por favor, responda nossa enquete.
Olá pessoal,
Achei um joguinho bem legal para testar seus conhecimentos em Marketing.
ACESSE O JOGO: QUIZ DE MARKETING
Este achado faz parte do interessante Site “Professor Bárcia“, clique e conheça.
NÃO DEIXE DE JOGAR E VEJA O QUANTO SABE SOBRE MARKETING!!!
Depois comente aqui dizendo quantos acertos você teve!!
Até mais!!
Leia também
» Quem escreve?
Administrador formado pela UFF. É um apaixonado por Administração e por tudo o que compõe o mundo corporativo. Busca disseminar todo conhecimento possível sobre estes temas através da internet. É editor deste blog desde 2006.



20 Agosto, 2007 



Newsletter



Esse teste é ridículo, me perdoem.
Qualquer leigo acerta essas perguntas.
Não sou do MKT diretamente, nunca fiz curso, e acertei 8/10…
[Responda este comentário]
Gustavo Periard Respondeu:
Maio 13th, 2009 at 22:05
Oi Fabiane, tudo bom?!
Exatamente, o teste é para pessoas com qualquer formação testarem seus conhecimentos e não um teste para profissionais de MKT. Entendeu?
Obrigado pela visita, volte sempre!
[Responda este comentário]
angelo reis Respondeu:
Outubro 26th, 2009 at 19:10
mas acerta no chute é uma coisa neh ?
agora parar pra ler a pergunta e acertar com certeza é uma coisa imprtante sim ,ja que estamos falando em pessoas sem formação mas que tem muita atenção nas coisas do mundo globalizado !imagina um Pedreior acerta 7/10 ? não é fanatastico ?
acertar pode ser até facil,mas executar na pratica as perguntas ?
[Responda este comentário]
olá!eu não nunca estudei Marketing na minha vida mas eu fiz esse teste e acertei 6 perguntas sem chutar ,apenas prestei muita atenção na pergunta , e as outras quatro que eu errei foram coisas que realmente nunca ouvi falar , mas parece que eu fui muito bem para quem nunca entro numa Faculdade rsrs!
gostaria de saber se tenho algum talento para esse “Ramo” ja que sou curioso , criativo e atento quando nescessario e quando me interesso em algo ?
abraço !!!
[Responda este comentário]