O Mistério da Mala“, é o nome da nova ação social da FUNENSEG – Escola Nacional de Seguros, em parceria com a Binder/FC+M, para divulgação do Curso de Habilitação para Corretores de Seguros. Esta ação vai dar vários prêmios para os primeiros que desvendarem o mistério que dá nome ao Concurso Cultural. Mas antes de qualquer outra informação é preciso conhecer o personagem azarado desta história:

“Eduardo Rollos é um homem solteiro de 28 anos. Formado em Administração, trabalha numa multinacional e tem sempre histórias incríveis para contar. O problema é que em todas essas histórias, ele sempre se dá mal. Todas. Coincidência ou não, a soma das letras de seu nome é 13”.

Este é apenas o início da história de azar do Eduardo. No hotsite do Concurso você encontra mais histórias da vida dele, além de pistas importantíssimas para descobrir o tão cobiçado segredo do”Mistério da Mala”. Ficou interessado? Vamos aos detalhes:

Como participar?

É tudo muito simples aqui! Para participar basta acessar o hotsite do Concurso, ler a história do personagem Eduardo Rollos e seguir todas as pistas divulgadas pela Escola Nacional de Seguros em blogs, Twitter, Orkut e Youtube. As pistas estão por aí, é só procurar!

Quais são os prêmios?

Os super prêmios do Concurso Cultural são:

  • 50% de bolsa no módulo de capitalização;
  • Um netbook;
  • Um smartphone e;
  • O livro Quebra de Script, da Editora Agir.

Muito boa a idéia, não? Você se diverte buscando as pistas e ainda ganha prêmios pra isso. O Blog Sobre Administração apóia esta ação e torce para que você ajude nosso administrador azarado! Procure as pistas, desvende o mistério e boa sorte!

O resultado do Concurso será divulgado dia 22/02/10. Para mais informações, acesse o site da promoção.

***

Quer saber mais informações sobre o Curso de Habilitação para Corretores de Seguros? Você encontra tudo sobre ele no site www.funenseg.org.br. Se eu fosse você não perderia esta oportunidade. O curso está disponível em 52 cidades em todo país, com professores altamente qualificados para lhe proporcionar uma ótima experiência de ensino.

Acesse o site, faça sua inscrição e entre agora mesmo para o time de corretores de sucesso formados pela FUNENSEG. Como eles mesmos dizem: “Seja corretor. O que não falta é trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here