O World Trade Center São Paulo abre 20 vagas para o II Programa de Trainee em uma de suas unidade de negócios, o WTC Clube de Negócios, responsável pela promoção do intercâmbio de negócios entre os associados em todo o mundo.Os candidatos devem ter idade entre 18 e 26 anos, ter inglês intermediário, estar cursando até o penúltimo ano de faculdade de Administração, Marketing, Direito, Engenharia, Economia, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda e ter disponibilidade para meio período (4 horas).Os selecionados receberão treinamento institucional de produtos e serviços, marketing e vendas, tendo a oportunidade de interação com presidentes de grandes empresas sediadas em São Paulo. “Queremos que o WTC Club seja a porta de entrada para os jovens ingressarem no mercado de trabalho” diz o diretor comercial Leonardo Figueiró.Todos receberão bolsa-auxílio e o que mais se destacar ao longo dos seis primeiros meses de ganhará uma semana de intercâmbio em uma outra unidade do WTC no exterior, além do contrato ser automaticamente renovado por mais seis meses.

O programa, que iniciará sua segunda edição, conta atualmente com cerca de cinco jovens. “O treinamento intensivo em que somos submetidos nos dá uma base muita grande em relação à auto-confiança, responsabilidade e postura profissional”, diz Rodrigo Gedankien, 19 anos, integrante da primeira campanha de novos talentos do WTC Club. “Aprendemos a buscar soluções rápidas para qualquer que seja a questão”, completa o estudante.

Serviço:

A nova equipe inicia suas atividades no dia 03 de setembro e os interessados devem enviar seus dados – nome, contatos, experiência profissional, graduação e outros cursos – para o e-mail comercial@wtcclub.com.br até o dia 10 de agosto.

FONTE: UOL

Clique para ver mais vagas de trainee! Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here